domingo, 23 de janeiro de 2011

Acho que chegou a altura de me apresentar!!

Nome: Ana Carolina
Data de nascimento: 13 de Junho
Ano de Escolaridade: 9º ano
Emprego: Estudante
Estado Civil: solteira
Onde vives: Proença-a-Nova

- Favoritos
Cor:vermelho, branco, amarelo
Número:2,6, 21
Banda/artista:varias
Filme: The Last Song
Melhor amigo (a): 9ºD
Desporto: Futsal mas gostava de praticar atletismo

- Outro
Tocas algum instrumento? Guitarra(mais ou menos).
Que queres ser quando cresceres? atleta de alta competição ou professora♥

- Acaba a frase...
Gostava de ser...feliz para sempre! *.*
Eu desejo... chegar onde sonho :)
Muitas pessoas não sabem… que também sou sensível
Eu sou... Simpática, divertida e muito muito xata.
O meu coração é... dificil de alcançar para alguns  ♥♥

Sem comentários:

Enviar um comentário